Páginas


8 de mai. de 2010

Sábado teve forró na feira...



A feira da Rua General Glicério - Laranjeiras recebeu neste sábado, 8/5, um simpático grupo de forró. Depois da música e da feira... Saladão!

Ingredientes fáceis e todos comprados no Jardim Laranjeiras e arredores.
Alface, pimentão vermelho e verde, tomate seco, copa e muzzarela de búfala. Pra temperar; cebolinha, azeite extra virgem e vinagre balsâmico. Nada de sal. Hummmm... muito bom!
O vinho ficou por conta da dica da L'Orangerie - Pinoit Noir Du Valais AOC. Ótimo custo beneficio...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês esquecem que há moradores ao entorno da pracinha e que aos sábados são obrigados a ouvir música o dia inteiro : pela manhã o Luizinho na barraca dos CDs, na hora do almoço o forró e à tardinha o chorinho.
Gosto muito de música, mas também adoro o silêncio que nos traz descanso depois de uma semana atarefada.
Desculpem-me a franqueza, mas seria bom que os músicos ou os organizadores da feira lembrassem sempre disso e procurassem ser mais solidários com os moradores que estão precisando desse descanso.
Quando o chorinho era na hora da feira, a gente sabia que depois das 16 horas voltaria a paz na pracinha, mas parece que cada vez a programação se estende mais.
Abraços...

Unknown disse...

uma correção: o chorinho ao cair da terde está suspenso até segunda ordem!!!

Franklin da Flauta disse...

anônimo, sai do armário e se apresenta!

Isabel disse...

Oi Pessoal... tenho visto que o Forró tem acontecido com frequência e no horário que acontecia o "Choro na Feira". Alguém sabem dizer se é coisa permanente? O Choro pretendem voltar pro horário da feira? Eu particularmente prefiro chorinho naquele horário. É mais tranquilo.