Páginas


23 de jun. de 2010

Domingo de jogo na São Salvador



Na praça São Salvador teve Feira de Artesanato domingo passado. Como foi dia de jogo do Brasil o público compareceu, em grande maioria, uniformizado e pronto pra torcida. A feira acontece de quinze em quinze dias e tem barraca com todo tipo de artesanato e produtos.

A barraca que mais chamou minha atenção foi a de malabares. Muito colorida e instigante.
No centro da foto o Diabolo, uma derivação do ioiô que fez parte da minha infância. Conheci o Diabolo pelas mãos da minha avó francesa que, a muito custo, tentava ensinar, a mim e meus irmãos, a técnica da brincadeira. Com varetas de bambu e feito de madeira, o diabolo da minha infância era jogado de forma bem mais simples e ingênua que a do rapaz ai em baixo.



Nenhum comentário: