Páginas


8 de jun. de 2010

Todo dia é dia de ginástica gratuita



Um grupo de pessoas se reúne nos dias de semana (2ª à 6ª), das 7:30 as 8:30, no platô superior do Parque Guinle, para fazer ginástica com o Prof. Rafael. A atividade é gratuita e bastante animada. Neste dia, Rafael informava como vai ser a festa junina do grupo. Ele está verificando a possibilidade de usar a quadra da AMAL - Associação de Moradores de Laranjeiras.
As aulas são abertas à todos, basta chegar um pouco antes do início e se informar sobre como participar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Existe ainda a atividade? Bjs. Vivi ;)

Anônimo disse...

No parque Guinle existem duas atividades. Está é informal, mas tem o projeto QualiVida que é da prefeitura.

Meire Manhães disse...

Minha mãe, que tem 69 anos, faz as aulas do Projeto Ativa Tempo Livre, com o Prof. Rafael Silva há 3 anos. Ela adora, o grupo é animado, sempre fazem festas e viagens, além da atividade física regular que é fundamental para manter uma vida saudável na Melhor Idade (como elas gostam de dizer). Parabéns Prof. Rafael pela iniciativa deste Projeto !!!

Meire Manhães disse...

Ah, o principal ... as aulas do Projeto Ativa Tempo Livre do Prof. Rafael são totalmente GRÁTIS !!!

Anônimo disse...

Reativar atividade física no espaço verde disponível para moradores do bairro;o combate a doenças degenerativas para pessoas acima de 30 anos, inserção de atividades sócios-culturais, palestras direcionadas a quedas, são alguns dos nossos objetivos para este projeto, Marisa, responsável-técnica Projeto Ativa Tempo Livre

Anônimo disse...

Estou encantada com o projeto. Ao longo dos meus 45 anos de trabalho não tive muito tempo para a prática de atividades físicas, agora que fiquei desempregada, o tempo apareceu, mas os recursos financeiros sumiram. Ao passear uma manhã pelo parque me deparei com esse grupo e fiquei encantada com o desprendimento e a alegria de todos. Hoje, eu, Celia, faço parte desse grupo e estou muito feliz por isso. Está sendo solução para o meu corpo e minha mente.
Maravilhoso seria se tivessemos mais Rafael e Marisa espalhados pelos espaços públicos de nossa cidade. Até o governo agradeceria. Saúde, melhor prevenir do que remediar.

Anônimo disse...

Tenho 36 anos e acho os exercícios muito bons. Minha resistência melhorou bastante desde que comecei em janeiro a frequentar o Ativa Tempo Livre.O Clima é ótimo! Exercício para o corpo todo sem a clássica divisão corpo/mente. É um privilégio fazer parte deste grupo tão alto astral.
Mariana Kapps

Anônimo disse...

A ginastica/ alongamento comandada pelo super Professor Rafael que oferece gratuitamente as aulas, é regulamentada pelo Orgão Competente e garante as alunas tudo de mais apropriado para as necessidades de pessoas na prevenção de doenças degenerativas proprias da idade. Esta ginastica alem de ser no platô superior do Parque Guinle ao ar livre, é muito agradavel. O Professor Rafael promove viagens,passeios, almoços, eventos em datas festivas que muito motivam a união do grupo.
PARABENS PROFESSOR RAFAEL PELA SUA INICIATIVA !
Marilene R. Aguirre
Aluna há 5 anos.

Anônimo disse...

É muito bom ter um lugar ao ar livre onde se pode fazer exercícios ao lado de pessoas que não têm noção de como rejuvenescem com a ginástica e toda aquela atmosfera fantástica. Com um professor muito alto-astral. Vale mais do que ficar em casa tomando remédios.