Páginas


7 de jul. de 2010

Outdoor, melhor com eles ou sem eles?



Já tem um tempo que o Choque de Ordem mandou retirar vários dos outdoors que existiam no bairro. Acho que porque poluíam visualmente a região. Será que ficou melhor?

8 comentários:

Anônimo disse...

O que mais me irrita nesse lugar específico são os carros estacionados na calçada. Não dá para andar na calçada, vc tem que dividir o espaço com os carros na rua. Eu que não vou andar espremida entre o murro e o carro, além do mais porque já vi vários ratos (eca) entrando ali na Quintoal à noite.

Anônimo disse...

Onde essa moça tá passando aí, raramente tem esse espaço.

Hilda disse...

Mil vezes pior!
Ficou horroroso o espantalho de outdoor.
E a Prissy tem razão: essa foto é de um momento raríssimo! Os carros insistem em estacionar nessa calçada, que já é micro.

Marilia Martins disse...

Pelamordedeus ! claro que é muito melhor sem os outdoors !! num guento poluição visual... já o carro parado no lugar errado é ruim mesmo e tem que denunciar. #153 -disque ordem !!

Isabel disse...

Eu acho que a madeireira podia dar um capricho no visual. Colocar uma madeira e dar uma pintadinha de branco... ia melhorar a favelinha.

Laura Baird disse...

Será que a Quintoau não tem verba prá melhorar a fachada. Eles têm duas lojas que vendem muuuuito!No final do mês devwweriam separar um dinheirinho p'ra pagar no minimo um pintor e algumas latinhas de tinta.Se eles tiverem e-mail vale a pena fazer uma campanha e pedir p'ra melhorar o visual

Anônimo disse...

Nunca escrevo esse nome certo...
Que aproveitassem a graninha e dedetizassem! rs

Isabel disse...

Se todo mundo comentar, dando a opinião sobre o assunto, eu encaminho o link do post pra eles. Quem sabe tomam a providência desejada pela maioria.