28 de out de 2010

Espinhos convivendo em paz


Caminhando pelo bairro observei os espinhos desta paineira na calçada da Rua das Laranjeiras. Um perigo para os pedestres. A solução é cortar!!!
Acho que alguém certa vez pensou assim...


...mas a árvore renasceu forte e linda. A idéia então foi deixar ela viver e retirar seus espinhos à altura de um adulto.

Nada como respeitar a natureza e buscar soluções inteligentes para conviver em paz.

4 comentários:

Stella Halley disse...

Entre seus links patrocinados está a Livraria Alyah, que fechou recentemente, pelo menos no endereço da galeria.

Prissy Gambarra disse...

Pô, mas acho difícil uma pessoa se machucar no espinho de uma árvore. É a mesma coisa que dar uma topada nela, né? rsrs Vc desvia...

Isabel Vidal disse...

É verdade Stella, a Alyah parece ter fechado, mas o anuncio tá pago e a menos que me autorizem, não posso retirar antes.

Isabel Vidal disse...

Hoje em dia tá todo mundo se esbarrando. Imagina esbarrar numa árvore dessa. Os espinhos são bacanas e ela fica pertinho do quiosque de flores. Calçada pequena.
Achei boa a solução... li tb que a paineira perde os espinhos do tronco depois dos 20 anos... será que cairam?