Páginas


23 de mar. de 2011

Depois da agitação de sábado...




...o domingo na Rua General Glicério é de sujeira e...


... e abandono.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas é dia de sossego também, coisa que está ficando rara na general Glicério, principalmente para quem mora no entorno da pracinha ...

Anônimo disse...

A população de moradores dos bancos da praça está aumentando, agora tem um mendigo e seus 3 cachorros...

Anônimo disse...

A situação da Rua Gal. Glicério, reflete a maneira como a Prefeitura vem pensando a cidade- para mega eventos e uma cidade vendável ao empresariado. Faz tempo que a Associação de Moradores-a AMAL não atua no sentido de mobilizar a comunidade local no sentido de reivindicar uma cidade-bairro menos violenta, mais limpa e civilizada. Parece que o blog se propõe a mostrar um cenário local de festas, eventos e comemorações, descontextualizado das questões sociais. Cadê a tradição do bairro, que liderou as lutas dos movimentos sociais na década de 80. Vamos se unir!

Anônimo disse...

Vamos acabar com o ponto de ônibus 183 e 184...não há espaço suficiente para termos uma estrutura dessas além de um ponto de táxi que não pára de crescer!!!!

Anônimo disse...

Que tal solicitar uma reunião com a Prefeitura da Zona Sul e exigir melhorias para o bairro?

Estou dentro, é só me avisar!

Anônimo disse...

Gostei da idéia de uma reunião com a sub-prefeitura da zona sul para reivindicarmos melhorias para o bairro e mais organização nos eventos que ocorrem na pracinha da general Glicério. Aliás, porque não tentamos organizar uma associação da rua general Glicério, assim como existe a associação da rua Pires de Almeida?

Anônimo disse...

Angelica Monnerat:
Acho ótima a ideia de uma associação da nossa rua, tão plural.
Contem comigo!

Isabel Vidal disse...

Pessoal... a unica pessoa que colocou seu nome foi a Angelica. Como convocar pessoas "anônimas". Tudo bem, pelo menos estão se manifestando.
Que tal se todos se juntarem a Associações que já existem?
Lembrando que este blog, assim como o site Bairro das Laranjeiras, não pertencem a nenhuma Associação. Mas busca sempre parceria com elas.

Isabel Vidal disse...

Discordo quando colocam que este blog vem mostrando apenas o lado festivo do bairro. Visite algumas páginas pra trás e vai perceber que não é verdade.

Gustavo disse...

Está claro q este blog não é oba oba! Me parece um blog q pensa o bairro, que deseja um bairro civilizado, limpo, organizado. Gente, união é tudo!

Anônimo disse...

Pois é, mas a Prefeitura comparece diariamente para rebocar carros na General. Estranho que para outros assuntos ela não esteja nem aí.

Abraços