Páginas


23 de mar. de 2011

Ponto de encontro de ciclistas em Laranjeiras


No domingo depois do carnaval sai cedinho para comprar pão e encontrei um grupo de ciclistas perto do viaduto do Túnel Santa Barbara. Era o pessoal da Kraft Bikes se preparando para mais um passeio pela cidade.
Depois de verificarem suas bicicletas e...

..., gentilmente, posarem para a foto...


...partiram para encontrar com outros ciclistas no aterro e seguir pela cidade.

Fiquei com vontade de comprar uma bicicleta.

8 comentários:

Unknown disse...

LEGAL

Cesar disse...

Isabel mate sua vontade e venha para um universo que vai lhe proporcionar saúde e uma satisfação imensa. O equilíbrio de uma bicicleta vai muito mais além da simplicidade de ficar em pé sobre duas rodas. Venha também compartilhar estas alegrias. Sds!

Nilma disse...

Isabel, o que vc está esperando?
Junte-se ao grupo Kraft!!! Vcs vai adorarrr...

Unknown disse...

Isabel, esses passeios patrocinados pela Kraft, são o máximo mesmo, só a Kraft para nos proporcionar essa sensação de liberdade, além do suporte que é dado durante o passeio, quintas e domingos de pura qualidade de vida. Venha e junte-se à nós! Jeferson

Isabel Vidal disse...

Me convenceram. Vou me programar pra participar dos passeios.
Me aguardem.

Anônimo disse...

vAI AMAR O GRUPO, SAO TODOS MUUUUUITO ANIMADOS, AMO ESSA GALERA!!!

Guto Faria disse...

Pessoal, boa tarde.

Sou morador de Laranjeiras, acabo de comprar uma bicicleta e tenho muito interesse em ajudar na luta para termos uma ciclovia no bairro.

Poderiam me dar os contatos dos organizadores do evento de ontem, 07/09, pois quero saber detalhes sobre a questão para saber onde e como posso ajudar, pois tenho contato importantes que podem nos ajudar nessa luta.

Obrigado.

Guto Faria

Isabel disse...

Oi Guto, na organização estavam eu, Isabel Vidal, e a Claudia Arakaki do Cidades em Transição. Meus contatos são os do site Bairro das Laranjeiras - 8133-8235 ou marketing@bairrodaslaranjeiras.com.br. Muita gente ajudou no evento.
Na segunda-feira, 12/9, vamos fazer uma reunião para debater o transito na região. Você pode ver o horário e local no grupo do facebook - Amigos do Cosme Velho.