Páginas


30 de mar. de 2011

Problemas com fezes e lixeiras...



Enquanto na Rua Pires de Almeida a Associação pede que se recolham as fezes de animais,...

na Rua General Glicério elas ficam penduradas nas grades,

por falta de lixeiras.

6 comentários:

Claudia disse...

Que bom que publicou minhas fotos das lixeiras.
Hoje fiz mais algumas e enviei para o 'eu-repórter' do Globo.

Mais 3 lixeiras sumiram nas redondezas - é um mistério...
Abs
Claudia

Isabel Vidal disse...

Oi Claudia, achei que esse post tinha muito a ver com sua reclamação. E fui buscar as fotos que me mandou. Mostrou bem como é real o problema, né?
Se sair seu material no 'eu-repórter' me avisa pra eu divulgar.
Bj,

Claudia disse...

Isabel, hoje tive uma grata surpresa: passeando no final da tarde com minhas cachorras, notei que as lixeiras sumidas foram substituídas por novas e algumas colocadas onde não existiam.
Nossas reclamações surtiram efeito! A reportagem não chegou a ser publicada no eu-repórter, deve ter ido direto para a Comlurb!

Os pontos retratados nas fotos estão com lixeiras novas e na Belisário Távora também. Não sei na Carlos Castanhêde ou na Ortiz Monteiro. Amanhã eu descubro :-)

Parece-me que mudaram uma parte no design das lixeiras: o suporte de plástico que ficava preso ao poste agora é de metal. Acho que ao retirar (esvaziar) o lixo, ele quebrava muito facilmente. Pode ser que agora durem mais.

Vamos continuar monitorando!

Abs
Claudia

Isabel disse...

Oi Claudia, que bom que temos novamente lixeiras...rs. Ainda não reparei as novas. Vou ver se aqui na rua tem suficiente.
Bj,

Anônimo disse...

Publica foto agora com as melhorias.

Anônimo disse...

Não tem mistério nenhum , é simples , esse povo fica fumando maconha , enfia uma malvina dentro da lixeira e tchau lixeira.

Porquê vocês não começam a telefonar para o 190 e reclamar dos maconheiros que ficam no bar fumando nas escadarias? E NEM VENHAM COM PAPO DE QUE A SEGURANÇA MUDOU ALGO , lixeira.. , cheio de maconheiro pela rua , fumando , cheirando , fazendo algazarra , ISSO SIM , ninguém mostra. porquê será? , mostrar criança pobre é bonito , quero ver filho de doutor com o cachimbo na mão!