Páginas


20 de abr. de 2011

Oficina de arte na comunidade


No domingo, 27/3, fui a um evento na quadra da comunidade Guararapes/Cerro Cora. Organizado pelo Celso - guardador da CET Rio que trabalha na Praça São Judas Tadeu, o evento teve a participação de crianças de várias idades, que puderam desenhar sob a orientação do Tigo - jovem artista do graffiti que topou ajudar o projeto que até então era só de esporte.



A garotada gostou tanto da nova proposta que na Páscoa vai ter mais.

Algumas instituições do bairro ajudaram doando o material de desenho e lanche para as crianças. O projeto busca novos voluntários para oficinas de arte com as crianças. Informações com o Celso: 7682-9809


Um comentário:

Flor Martha S. Ferreira disse...

Muito importante este trabalho. Parabéns. Temos uma iniciativa semelhante com meninas um pouco mais velhas e para as quais ensinávamos boas maneiras.

O material destas aulas virou um blog e talvez seja útil para as atividades que vocês promovem, por isso tomo a liberdade de deixar o link aqui para vocês.

Vida em Sociedade: Boas Maneiras, Virtudes Humanas e Cristianismo para a Vida Cotidiana é um blog sobre etiqueta, boas maneiras, cidadania, virtudes e qualidades humanas baseados nos princípios cristãos. Informação Útil para a Família. Material de Reprodução Livre e Gratuita. Rio de Janeiro - Brasil - Ano V - 2011 http://vida-em-sociedade.blogspot.com/ "As boas maneiras são a primeira expressão da caridade."(Francisco Fernadez Carvajal)