Páginas


23 de jun. de 2011

Imagem perturbadora na General Glicério



Ver a composição deste agressivo estêncil com a moto, em frente ao banco Bradesco da esquina da rua General Glicério com Laranjeiras, é no mínimo perturbador.


9 comentários:

Brechó Infantil Online disse...

O que acho pertubador nesta esquina é o sinal de trânsito. Quando para de um lado, abre do outro, os carros vem correndo para entrar rápido na general glicério e os pedestres, muitos deles acompanhados de crianças, tem que sair correndo para conseguir atravessar. Um perigo!

Isabel disse...

É verdade... havia uma faixa no chão indicando escola, mas já sumiu. Todas as faixas de pedestres precisam ser repintadas. Nem mesmo as faixas centrais de divisão de pista - mão dupla, existem mais.

igao44 disse...

stencil é uma arte.. isso é um filme.. scar face.. mito do cinema.. e fui eu quem fiz nascido e criado em laranjeiras amo esse bairro e vamos continuar fazendo vários outros.. em vez de ficar tirando foto de stencil agressivo deveria falar sobre os moradores de rua, os usuários de craque que andam pelo bairro robando os outros, fora os velhos cheiradores.

Tomaz Guinard disse...

Concordo com o que o Igão falou, eu sou morador dessa rua a 21 anos e não vejo agressividade alguma nesta arte, pelo contrário, acho muito melhor entrar na rua vendo esta arte que é o renascimento de um clássico do cinema mundial a ver crianças fumando crack ou cheirando coca, acho que tem outras coisas que você deveria enaltecer em seu "bloguinho", há coisas muito mais importantes a serem debatidas do que essa sua opinião, que apesar de não concordarm, eu a respeito.
Antes a arte do que o roubo, ao homicídio. Arte é cultura.

ass: Tomaz GGG

Isabel Vidal disse...

Igão e Tomaz, em momento algum eu critiquei a arte do stencil. Apenas comentei que a imagem do rapaz com uma metralhadora, uma moto e um banco, me perturbava. Não tem nada ver com existirem moradores de rua em Laranjeiras ou usuarios de crack. Este é outro assunto.
Se olharem os posts antigos do blog e seguirem o site Bairro das Laranjeiras vão perceber que também amo este bairro e sua história. E respeito a arte do graffiti e estêncil. Toda arte pode ser perturbadora ou não... o que não deixa de ser boa.
Igão, que tal colocar o endereço do site e aproveitar positivamente o fato deu ter divulgado o seu trabalho?

Anônimo disse...

Não ver agressividade alguma nesta foto, um homem metralhando não sei o que, é ser cego! Façam-me o favor! Quanto aos usários de drogas e crack, não cabe a este blog denunciar ou mostrar, isso cabe a polícia! Parabéns pelo blog, excelente trabalho!

Renato Menezes disse...

aproveitar positivamente o fato de vc ter divulgado falando mal do trabalho, pensamento e sentimento de um irmao, meu e de muitos outros moradores da general laranjeiras.
me desculpe,mas...vc mandou mal.

Isabel disse...

Oi Renato... não falei mal do trabalho. Atenção!!! Apenas achei a imagem agressiva. Sou Designer Gráfico e graficamente o desenho é muito bom, mas não me causou uma boa sensação ali.

Rodrigo disse...

No mundo onde um louco metralha covardemente mais de 70 jovens em Oslo, essa imagem tb me choca e me entristece! Esse é o objetivo??