Páginas


30 de jun. de 2011

Melone na esquina da General



Me falaram que inaugura hoje a lanchonete Melone, na esquina da Rua General Glicério com Laranjeiras. Era ali que ficava a Nossa Sorveteria.
Parece que vai ficar bem bonitinha. Tomara que tenha a cara do bairro.


14 comentários:

Stella disse...

Já gostei! Tem a cara do bairro, sim!

Anônimo disse...

estão de parabensssss!!!!! tudo é otimo la, comida, antendimento muito bom, as atendentes elenice e daniele são maravilhosas, simpaticas e super educadas.

marcus disse...

melone a sensação de laranjeiras muito melhor que o varandas, muito obrigada, laranjeiras precisava de um lugar assim, sem contar q as atendentes SÃO UMAS GATAS e atenciosas, fofas daniele, elenice e grazy, a ieda é meio desligada mais tabm é muito boa, elizangela, reinira, acaixa estão de parabens

Anônimo disse...

poxa acho que nao fomos ao mesmo lugar , ate é engrenado , mais o atendimendo é péssimo,as coisas demoram séculos e a comida não é nada demais.

Matheus Guedes & Rayane Stephanny disse...

Melone, melhor crépe do rio,O Crepero esta De parabéns sem comparação .

Anônimo disse...

acho bonitinho o lugar...as atendentes foram bem legais,educadas,a garota do caixa tbem.e as comidas!! ah!! muito boa!recomendo a tdos!

Anônimo disse...

Eu não tive a mesma impressão. Outro dia fui lá... comida ok, mas o suco só chegou quando eu já tinha acabado de comer. E acho que só porque eu lembrei a eles.

grazy disse...

"preste atenção no q aconteceu na melone laranjeiras!!
Funcionária Grazyella Gomes foi demetida pq não quis fazer hora extra devemos protestar pela volta dela pois ela era um excelente atendente não devemos ficar parados enquanto essa sacanagem acontece bem diante de nossos olhos..........

grazy disse...

"Eu com o fui funcionária de lá não aceito o q aconteceu comigo pois não era minha obrigação fazer hora extra pois meu horário de expediente já tinha acabado e eu estou muito revoltada com o q aconteceu"

Anônimo disse...

melone a melhor pizza o melhor atendimento os funcionarios da noite são muitos atenciosos principalmente o pessoal que trabalha no balcão o suco e um dos melhores que eu ja tomei eles estao prontos para atenter seu pedido principalmente os funcionarios Marcelo, Roberto e a caixa Cleide e a pizza e a melhor do bairro

kakah disse...

O local é até bonitinho, o serviço é lento, a comida mais ou menos e o suco de limão que tomei não estava bom... Ahh! o atendimento não tem nada de mais... Não recomendo... continuamos carentes =(

Anônimo disse...

O crepe de frango só curry com abacaxi deixa muito a desejar... Nao basta copiar o cardápio do Bibi na integra , tem q ter a mesma qualidade.

Anônimo disse...

Vcs estao td com dor de chifre o Melone ehehehe otimo maos como gosto ehehehehe igual a cu cd um tem o seu naoo concordo com nenhum de vc naooo mesmooo......

Anônimo disse...

Comida Ótima moro em laranjeiras a 20 anos, frequento o melone desde que abriu, ontem fui muito mal atendida no balcão pela atendente de cabelo vermelho, baixinha que trabalhar a noite, não só eu mas, como outros amigos meus, foram mal atendido pela aquela moça não ser atender ninguém assim, tbm ja fui atendida por ela no salão ela tbm e péssima, algo tem que se feito.