Páginas


7 de jul. de 2011

Música e histórias na praça



As manhãs de sábado tem sido bem divertidas para a criançada que frequenta a feirinha da General Glicério. O pessoal de Musicalização e Linguagem Teatral tem ido cantar e contar histórias. E a barraca de tambores empresta os instrumentos para os pequeninos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

quero dizer que amei o blog! Não conhecia o bairro de Laranjeiras, moro na Tijuca, mas pelas fotos achei um encanto. É bem diferente dos outros bairros da Zona Sul como Botafogo,Ipanema, Leblon, né? Pelo que notei é um bairro histórico, com muitos patrimônios culturais, também tem bastante natureza, árvores e animais.
Parabéns pelas fotos e pela iniciativa de mostrar a beleza e os aributos do bairro. Apesar da Tijuca não ser a metade que é Laranjeiras em suas belezas, mas gostaria muito de ter um blog como esse que mostrasse o cotidiano do bairro, as casas, os patimonios historicos, etc.

Mto bom, parabéns!

Paula

Isabel disse...

Obrigada Paula.
Muito bom ver que estou conseguindo passar um pouco do jeito do bairro para as pessoas. Nem tudo aqui é maravilhoso, mas é um bom lugar pra se viver e construir historias.
Um bom lugar pelo qual batalhar.

Anônimo disse...

Conheci o Rio de janeiro este ano, em fevereiro. Fiquei, por sorte, hospedada num apartamento neste bairro. Realmente ele é LINDO demais. Às vezes fecho os olhos e me imagino caminhando nas ruas do Cosme Velho. Tudo de bom. Voltarei...