Páginas


15 de jul. de 2011

Ponto de ônibus no canteiro


Sábado passado meu carro foi rebocado no início da Rua General Glicério.
Depois de quatro voltas na rua achei uma ótima vaga. Ali estavam parados outros dois carros e uma viatura da guarda municipal. Nenhuma placa de proibido.
Horas depois... cadê o carro? Rebocado.
Parei a policia e eles não sabiam informar por que ali era proibido.
Tá, mas cadê o carro?... sei lá.
A noite, pela internet, a notícia...depósito do caju.
Segunda-feira, muitas idas e vindas, R$ 200 e mais a multa por parar em ponto de onibus. PONTO DE ÔNIBUS????????
Se ainda fosse por parar do lado direito da rua ou em frente ao banco (sábado - sei lá), mas PONTO DE ÔNIBUS?

Só se o embarque e desembarque de passageiros for sobre os canteiros.

Nem o SEOP soube explicar... alguém sabe?

2 comentários:

Simone disse...

Sinal de ponto de ônibus está bem em frente à pet shop. Dá para vê-lo na segunda foto. Como tem sempre carros estacionados onde você parou, o ônibus não consegue manobrar e pára a rua inteira para o desembarque de passageiros complicando o fluxo até o sinal da rua das Laranjeiras.

Isabel disse...

O ponto existe sim, mas bem mais pra frente. Os motoristas tem preguiça de encostar o carro.
Na verdade hoje percebi que recebi uma copia da multa junto com os papeis que me deram no deposito do Caju. Ali fala que parei em frente ao numero 40 da GG. Absurdo, eu estaria em frente a PET e embaixo da placa de ponto de ônibus.
Nem em sonho eu faria isso! Nem eu nem a outra pessoa que foi rebocada tb.
Tristeza... vou ter que solicitar a foto do meu carro ali.