Páginas


8 de jul. de 2011

Uns consertam outros estragam


Finalmente o Bradesco mandou consertar o canteiro da agência da General Glicério.
Mas enquanto o operário arruma um canteiro...


...o outro, logo ao lado, sofre com o descaso do ambulante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa bicicleta nunca fica aí , e outra , porquê você não tira fotos da guarda municipal deixando os carros pararem em locais proibidos? e depois dando sorrisos? engraçado , você desce a lenha no bairro , não liga para a prefeitura e deixa um protocolo a mostra e ainda faz com que se alguém efetue uma busca para adquirir um imóvel na região veja somente problemas , esse canteiro se quebrou em uma batida e não com os ambulantes " esses também ilegais ". Tome providências ao invés de achar que é o Ricardo Gama.
ah sim e porquê não fotografa o povo fumando maconha no alto da rua? e se quiser eu tiro o anonimo e agente conversa pessoalmente para eu te dar idéias que tal?

Isabel disse...

Qual a bronca? não tô entendendo. A bicicleta tá fotografada ali. Eu falo do que vejo no bairro... e tem post sobre tudo. Coisas boas e ruins. Outro dia defendi essa bicicleta que foi colocada sobre a grade por um motorista que queria a vaga. Vc viu o post?
Sabe que alguem já me acusou de só falar coisas boas do bairro? Outra pessoa da tijuca falou que adorou o blog e o bairro. Que viu que aqui tem pessoas legais e que é um belo bairro histórico. Enfim... opinião é opinião e eu não tô vendendo imóvel.