Páginas


9 de fev. de 2012

As ruas de Laranjeiras vão dar conta disso???


Alguém já reparou esses empreendimentos que estão chegando ao bairro? Parque Residencial e Centro Comercial, lado a lado no gargalo...
Alguém avaliou o impacto disso no trânsito caótico do cruzamento; Rua das Laranjeiras, Túnel Santa Barbara e Rua Pinheiro Machado?
Xiiiii... 


5 comentários:

Bruno disse...

Com certeza ninguém reparou! Em vez disso, precisamos de soluções imediatas para o trânsito da Rua das Laranjeiras, pois durante as férias temos problemas ao redor do Corcovado(ônibus de turismo param onde querem), e quando voltam as aulas somos prejudicados com a quantidade de carros parados em frente aos inúmeros colégios.
Vou aproveitar e falar da brilhante idéia q tiveram de diminuir a quantidade de ônibus que vêm dos lugares com maior concentração de hotéis do Rio de janeiro(Copacabana, Ipanema, Leblon...), ou seja, o transporte público está cada vez pior para os moradores e para os turistas(demoram muito e chegam lotados). Que vergonha!!!!!!

Laerte Vargas disse...

Certamente ninguém se deu conta dos inúmeros transtornos que os referidos empreendimentos trarão para o bairro: trânsito mais tumultado, assaltantes, flanelinhas; enfim, tudo para comprometer a vida de quem vive em um bairro ainda aprazível.

Alice disse...

Bom quem repara são os moradores, por que para o investimento imobiliário é só mais um pedaço de terra onde mais um prédio , crescerá e com ele todos os problemas e logisticas de um bairro que ja foi muito tranquilo irão piorar!
Laranjeiras está na merda!
Lamentável isso...

marciah luna cabral disse...

Realmente vai virar um caos mas voces esqueceram do grande empreendimento da Rua Pereira da Silva no terreno onde tinha um colégio de freiras! Juntando tudo vai ser uma confusão tremenda!

Renata Luppi disse...

Particularmente, eu estou contando os dias para que o centro comercial comece a funcionar. Moro na Moura Brasil, e aquela esquin a é super mau iluminada. Pelo menos teremos um pouco mais de segurança e de iluminação.

Uma pergunta: A subprefeitira saiu ali da Praça mesmo ? Sabe dizer ?