25 de jun de 2012

Banco cuida de canteiro



O pessoal do Banco Bradesco, 233 Laranjeiras resolveu cuidar do canteiro em frente a sua agência. Tomara que o da esquina da rua General Glicério faça o mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de pedir para divulgar a loucura que o barulho da Casa Rosa, na Rua Alice. Estou morando nas suas imediaçõas e o barulho é inacreditável e fora das normas, de sexta a DOMINGO. O ultimo domingo foi insuportável. O estabelecimento está numa zona residencial 1, e não é permitida tamanha barulheira. As medidas acústicas da casa não são adequadas e deixam toda a vizinhança sem dormir. Como a discussão é antiga, creio que os moradores mais uma vez devem acionar as autoridades - que talvez, neste momento da cidade, tomem alguma providência.
Obrigada, Daniela

Anônimo disse...

se cada banco e cada ponto de comercio resolvisse de cuidar dos seus canteiros por conta propria (a exemplo de leblon e ipanema) o nosso bairro seria muito + florida e agradável......uma das 1as iniciativas foi feito em frente ao varandas gourmet, esq c/ gen. gliceria......a prox. vai ser em frente ao supermercado princesa.....q muitos seguirão......manfred (www.minhocarioarboreum.com.br)