13 de jul de 2012

Ipês da Ben Gurion



Desde que os jovens Ipês chegaram a praça Ben Gurion, venho acompanhando o desenvolvimento deles e aguardando que o Parques e Jardins coloque a forração dos canteiros e o ultimo Ipê que falta.


Infelizmente esta semana observei que todas as folhas das frágeis árvores estão com algum tipo de praga. Acho que os Ipês estão sofrendo... Alguém sabe cuidar deles?

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto,trata-se dum fungo q atacou os ipês da praça....estou a disposição em ajudar,tenho o fungizido certo...alguem me ajude?
só tenho 1 "flit" pq de+,precisamos dum pulverizador de 5 lts....alguem tem?
manfred (86272258)
posso doar tbm o adubo necessário p/ a recuperação dos vegetais......

Isabel Vidal disse...

Hoje vi que plantaram a ultima árvore. Manfred, eu topo ajudar, mas onde podemos conseguir o pulverizador? Dá pra alugar?

Anônimo disse...

Também estou torcendo muito para que estes ipês cresçam logo ...estou à disposição para ajudar tb. marcospma@yahoo.com.br