Páginas


1 de mar. de 2013

Uma rua de carros enraizados











Costumo caminhar pelas ruas do bairro e outro dia fui parar na Almirante Salgado. Logo na entrada da rua percebi um carro quase enraizado, com meia placa. Achei estranho e continuei subindo pela rua que é bonitinha. Contei cinco carros em péssimo estado na pequena rua sem saída.
Ainda bem que ontem anunciaram um novo decreto da prefeitura que promete facilitar a retirada de carros abandonados.
Que tal começar por aqui?

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara Isabel. Infelizmente esta rua é um caso à parte. Além da função de ferro-velho irregular como você mesma pode comprovar, também serve de estacionamento para o Mamma Rosa. Raros são os dias em que sobram vagas para outros visitantes.

Anônimo disse...

Sou moradora desta rua, e já tinha denunciado estes carros muitas vezes nas redes sociais, inclusive com fotos para a coluna do Ancelmo Gois há um ano e meio, no mínimo,e nada aconteceu. Ontem (quarta) quando cheguei em casa por volta de 22:30 percebi que o carro abandonado que ficava em frente a minha casa, tinha 'sumido'. Nunca é tarde né Secretário/Prefeito, porque meu IPTU não é barato para ter carros abandonados e lixo na minha porta; a rua também estava bem suja. Mas reparei hoje (quinta), que tinham varrido.

Isabel Vidal disse...

Há pouco mais de uma semana saiu uma portaria que facilitava a prefeitura a fazer a retirada de carros abandonados - principalmente sem placas ou pneus danificados. Encaminhei este post pra eles, através o facebbok do Rodrigo Pian - assistente da Subprefeitura Zona Sul, que prontamente fez a retirada. Parece que dois deles não podiam ser retidos. Mas já valeu pelos outros.