6 de mai. de 2010
Rua nobre também tem Sacolão
8 comentários:
- flavia disse...
-
Faz sentido sim. laranjeiras é cercada por diversas comunidades. seja o dona marta, seja a juliootoni, escondidinho, cerro cora, morro azul dentre tantos outros
- 6/5/10 18:21
- flavia disse...
-
o que não faz sentido em laranjeiras são os onibus. carros velhos, caindo aos pedaços, moores com roncos enormes numa poluição sonora de fazer chorar. o que não faz sentido são os condominios colocando seus sacos de lixo nas calçadas e qdo chove tudo é arrastado até o lgo do machado. o que não faz sentido são os porteiros limpando as calçadas e as ruas com jato de agua.
Bom é isso!!! - 6/5/10 18:26
-
-
É verdade, isso tudo que você descreve TAMBÉM não faz sentido. Mas o onibus da prefeitura parar na contramão da rua tá errado. E pra vender pra quem pode pagar o preço do supermercado. Eles deveriam estar nas comunidades carentes ou próximo mais delas.
Penso assim. - 6/5/10 18:39
-
-
Faz sentido sim, se a população souber e tiver a divulgação adequada! Moro na Glicério e não vejo o ônibus atrapalhar em nada o trânsito. Estacioná-lo próximo a uma das comunidades, atrapalhando o já complicado trânsito da Rua das Laranjeiras é que não faria sentido...
- 7/5/10 10:42
-
-
Paula, se você observar, o onibus fica estacionado paralelo ao ponto de onibus do 184. Logo, os carros que descem a rua ficam de cara para o onibus na contra mão. A Lei é pra todos. Não paro meu carro em lugar proibido, que não incomoda ninguém, porque o guincho da prefeitura leva meu carro.
A comunidade não vai descer do CerroCorá, Guararapes e Julio Otoni pra compra na GG.
Seria melhor o onibus ficar proximo ao viaduto do Cosme Velho e/ou na Rua Alice, que tem áreas largas e atenderia o pessoal da Julio Otoni.
Bom, eu não compro ali, mas tem bar comprando e morador da GG também. - 7/5/10 11:09
- Eliane Soares disse...
-
Bem observado Isabel! Uma coisa é ter bom senso, não ser radical... outra é ir contra a lei, com o nosso velho conhecido "jeitinho brasileiro"!
A desculpa, como sempre, é a maldita frase: "Tô trabaiano, num tô roubano..." - 7/5/10 13:21
-
-
Isabel, vc tem toda razão. Não faz sentido algum! Muito pouca coisa, aliás, faz sentido em se tratando de administração pública
- 7/5/10 16:30
-
-
Bom, pelo menos alguém concorda comigo...rs.
- 8/5/10 10:14