Páginas


24 de fev. de 2011

Acho que vou plantar uma árvore...


Outro dia caminhando pela Estelita Lins, em Laranjeiras, reparei uma plaquinha próxima de uma árvore. Duas curiosidades me chamaram a atenção; o fato de ter sido plantada pelas crianças da escola em frente e a data.


Há vinte anos a árvore foi plantada ali e ali permanece... que idade terão as crianças que plantaram ela e por onde andarão?


3 comentários:

Nelida Capela disse...

Plantar árvores é uma das coisas mais lindas do mundo :o)

Fatima Amorim disse...

As crianças que plantaram essa árvore já estão longe de ser criança, mas as crianças que hoje estão na Curiosa Idade cuidam dessa árvore e das outras que a escola adotou na Praça da General Glicério. Passe por lá e veja a plaquinha. Se possível, ajudem nossas crianças no cuidado. Sempre que verem alguém jogando lixo nos canteiros ou pregando alguma coisa nas árvores, tome como sua nossa causa!

Gisele Cristine Tenório de Machado Levy disse...

Concordo com voce que plantar uma árvore é um ato maravilhoso. Falando nisso, a praça Ben Gurion esta ficando bonita, replantaram algumas árvores e os canteiros também estão sendo cuidados. Quando as árvores da praça foram retiradas, postei fotos e reclamei muito, mas agora também é preciso elogiar. Mas apesar disso, ainda me preocupa a falta de cuidados com as arvores mais antigas. É mais fácil cortar as antigas e plantar novas, do que cuidar das arvores antigas. Apesar dos elogios é necessário ficarmos de olho nas nossas árvores...